
Após cerca de 11 horas de interdição, o quilômetro 64,8 da BR-101, no município de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, foi liberado para o tráfego de veículos. No local, foi registrado um grave acidente que deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas.
A batida ocorreu na madrugada, à 1h11, na ponte sobre o Rio Cricaré. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente e a identificação das vítimas.
Leia também:
> Vídeo: caminhão desgovernado invade casa em Linhares
> Jovem que morreu em acidente entre ônibus e carreta será sepultado nesta terça-feira
> Motociclista e garupa vão parar debaixo de ônibus em acidente no Centro de Vitória
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que no local do acidente foram encontradas duas vítimas andando próximo aos veículos, uma vítima estava presa às ferragens e uma estava já sem vida.
Os bombeiros tiveram cerca de três horas de trabalho para conseguir retirar a vítima das ferragens. Ela foi encaminhada ao hospital e estava consciente, responsiva e apresentava trauma nos dois membros inferiores.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um longo congestionamento foi formado nos dois sentidos da via. A concessionária que administra a rodovia enviou ao local uma ambulância, veículo de inspeção e guincho.