
Horas antes de ser morta, Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, estava em uma festa com os três investigados pelo assassinato. Vídeo mostra quando Letícia entra no carro dos suspeitos após a festa em uma tabacaria
Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, estava em uma festa com três irmãos investigados pelo assassinato dela. O corpo da jovem foi encontrado enterrado em uma pedreira, no município de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (25) e os suspeitos foram presos. Ela estava desaparecida desde o dia 19.
O g1 tenta localizar a defesa dos suspeitos.
Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que Letícia entra no carro dos investigados após a festa em uma tabacaria, em Alto Paraguai, a 219 km da capital, na manhã de domingo (20) (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Bruzzi, eles seguiram rumo a um estádio. No carro estavam os três irmãos, que não tem parentesco com a vítima, identificados como Gilnondas da Silva Nogueira, de 32 anos, Jackson da Silva Farias, de 21 anos, e Ronald José da Silva, de 24 anos, e um amigo deles, que foi embora antes do crime. Em um determinado momento, Letícia ficou desconfiada das intenções dos suspeitos e tentou fugir.
“Ela desconfiada, puxou a chave da ignição, saiu do veículo e jogou a chave em um determinado local. Os três irmãos, alterados e agressivos, foram atrás dela perguntando da chave e a espancaram”, explicou.
Vítima foi identificada como Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos
Reprodução
Letícia foi agredida com socos, pisões no rosto e no pescoço, além de esganadura, causando a morte da jovem.
Ainda segundo o delegado, os três irmãos esconderam o corpo e pediram apoio a um primo para rebocar o carro, já que não conseguiram encontrar a chave e cortaram os fios enquanto tentavam fazer ligação direta.
Após a remoção do carro, Gilnondas foi com o próprio carro no local do crime e, junto com os irmãos, colocaram o corpo de Letícia no porta-malas e levaram até a pedreira, em Diamantino, para enterrar.
Os três irmãos foram presos em flagrante e devem responder por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.
Entenda o caso
Suspeitos foram identificados como Gilnondas da Silva Nogueira, Jackson da Silva Farias e Ronald Silva
Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Letícia compareceu na delegacia para registrar o desaparecimento da filha. Segundo ela, a jovem foi a uma tabacaria e não retornou para casa.
Apos ser visto nas imagens do circuito de segurança, Gilnondas foi localizado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Em interrogatório, ele confessou o crime e, posteriormente, indicou o local onde ele ocultou o corpo da jovem, com ajuda dos dois irmãos dele.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
O vídeo abaixo é sobre o caso da adolescente encontrada morta em um poço, com as mãos e pés amarrados, em Cuiabá:
Corpo de dolescente encontrada em poço apresentava sinais de abuso sexual