Investigado por tentar matar a esposa com pedaço de madeira é preso em Araçuaí: ‘Já me agrediu com enxada e até um prego ele já enfiou em meu braço’


Segundo a Polícia Civil, homem foi encontrado ingerindo bebidas alcoólicas no Mercado Municipal da cidade. Ele nega a agressão. Ferimento causado na cabeça da vítima
Arquivo pessoal
A Polícia Civil prendeu um homem que é investigado por tentar matar a esposa usando um pedaço de madeira em Araçuaí. O crime ocorreu no último domingo, mas ele foi encontrado nesta terça (30), ingerindo bebidas alcoólicas no Mercado Municipal da cidade.
Segundo as informações prestadas pela vítima durante depoimento, eles estão juntos há 18 anos e possuem um filho de oito. O delegado Ciro Roldão de Carvalho é o responsável pelo caso.
“Já perdi a conta do tempo em que ele vem me agredindo e dizendo que vai me matar. Já me agrediu com enxada e até um prego ele já enfiou em meu braço. Quando estava grávida de oito meses do nosso filho, ele me agrediu com vários chutes. Foi Deus que salvou o menino”, disse a mulher de 48 anos na delegacia. O nome dela não será divulgado pelo g1.
Ela conta que a última agressão ocorreu na casa onde eles moram, na comunidade de Barriguda. Após reclamar porque o companheiro estava andando pelo imóvel durante a madrugada, ela foi agredida na cabeça com o pedaço de madeira. Em seguida, correu para o mato e conseguiu pedir ajuda. Depois de ser atendida pelo Samu, foi levada para o hospital da cidade, onde precisou levar pontos no ferimento e passou por procedimento cirúrgico.
Após a mulher procurar pela PCMG, os policiais fizeram buscas e conseguiram fazer a prisão do homem, que tem 52 anos e já possui passagens pelo cometimento de crimes no âmbito doméstico e familiar. Ele nega as agressões.
A investigação continua e o homem já foi levado para o sistema prisional.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.