
Um casal suspeito do homicídio de um homem e de uma criança foi preso na tarde de quinta-feira (24), na cidade de Cocos. Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, e o sobrinho dele, Davi Samuel Souza da Silva, de 2 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo, no mesmo dia. Eles foram localizados por policiais militares no povoado de Ranchinho.
Jorge Romilson morreu ainda no local e Davi Samuel chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Testemunhas relataram aos policiais que um veículo teria se aproximado das vítimas e um dos ocupantes desceu e disparou contra o homem, que estava com a criança no colo.
Diligências foram realizadas e policiais militares localizaram o carro usado pelos autores, em uma rodovia que liga os municípios de Jaborandi e Coribe. Ao tentar realizar a abordagem, o casal teria reagido atirando contra a viatura, atingindo o veículo policial.
Houve confronto e o casal, que tentou fugir, foi perseguido até o povoado de Ranchinho, onde foi alcançado pelas equipes. Feridos durante o confronto, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade hospitalar.
O casal foi submetido aos exames de lesões de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram