Coritiba, forte no jogo aéreo, bate o segundo adversário do ano

Coritiba, forte no jogo aéreo, bate o segundo adversário do anoFoto: Gabriel Thá/Coritiba

O Coritiba enfrentou nesta segunda-feira a equipe do São Joseense, vencendo por 2×0, no Couto Pereira. Foi o segundo compromisso do Coxa na temporada, conquistando sua segunda vitória, diante de seu torcedor. A partida foi pouco movimentada, sendo resolvida no segundo tempo, com gols de Thalisson Gabriel e Robson, ambos de cabeça.

+ Clássico contra o Figueirense será a estreia do Criciúma no Estadual

Equipe Alviverde foi a campo com peças diferentes, começando pelo gol, em que Pedro Morisco, voltando de uma excelente Copinha, realizou sua estreia no time profissional em 2024. Rodrigo Gelado, Fransérgio e Fabrício Daniel também foram novidades na escalação do técnico Guto Ferreira.

A partida foi novamente tranquila, e dessa vez sem sustos, para o Coxa, que encontrou o caminho das redes apenas na segunda etapa. Thalisson abriu o placar aos oito minutos, após boa cobrança de escanteio de Natanael, e dedicou o gol para sua filha Jade. Após o gol e com as alterações de Guto surtindo efeito, Jamerson, saindo do banco, acerta um belo cruzamento para Robson ampliar no Alto da Glória e anotar seu segundo gol da temporada.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O próximo compromisso do Coritiba é contra o Londrina, quinta-feira (25), às 20h30, no Estádio do Café, fazendo seu primeiro jogo longe de sua torcida. Coxa se junta ao Maringá e Cianorte, como as únicas equipes com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense 2024 e busca defender invencibilidade contra o Tubarão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.