

Esposa e filho de jogador são sequestrados em residência em Guayaquil – Foto: Reprodução/Instagram/ND
O lateral-esquerdo Jackson Rodriguez, que atua pelo Emelec, foi vítima de um ataque em sua residência e teve a esposa e o filho raptados pelos suspeitos, em Guayaquil, no Equador, na madrugada da última quarta-feira (23).
Logo após o incidente, o atleta prestou um BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia local e foi colocado em proteção policial.
Esposa e filho de jogador são sequestrados; veja o que se sabe

Jackson Rodriguez em sua casa em Guayaquil, no Equador – Foto: Divulgação/Instagram/ND
Em um comunicado, as autoridades equatorianas responsáveis pelo caso detalharam que o crime ocorreu próximo as 3h da manhã e que os suspeitos teriam arrombado a porta de entrada da casa do lateral.
“Indivíduos não identificados entraram na casa do jogador na madrugada de quarta-feira, usando força e, além de roubar vários itens e dinheiro, levaram a esposa e o filho do jogador”, escreveram em nota.
Em depoimento a polícia, Jackson contou que ao invadirem a casa, os sequestradores perguntaram aos familiares do paradeiro do atleta. Ao notar o ataque à residência, ele teria ainda identificado uma caminhonete na porta de sua casa.
Segundo depoimento do jogador, no momento da invasão, ele estava deitado na cama teria se escondido debaixo do móvel para não ser encontrado pelos suspeitos.