Após ser ferido com golpes de facão, homem chama a PM e afirma que teve portão arrombado e casa invadida

Um suspeito do crime foi preso em um caminhão, no momento em que estava trabalhando. Ele negou envolvimento com os fatos. Um homem, de 56 anos, foi ferido com golpes de facão nesta terça-feira (30) em Montes Claros. Um suspeito do crime, de 45, foi preso em um caminhão, no momento em que estava trabalhando.
Segundo a Polícia Militar, ele contou que estava em casa, se preparando para sair para trabalhar, quando o suspeito arrombou o portão, invadiu seu imóvel e tentou feri-lo na cabeça com o facão.
Ao ser questionado, o suspeito disse que não tinha conhecimento dos ferimentos sofridos pelo homem e que ele teria ido anteriormente em sua residência junto com outras pessoas para agredi-lo, mas como a porta foi atendida por sua esposa e ela estava acionando a PM, o grupo saiu do local sem fazer nada.
Testemunhas ouvidas pela PM relataram que o suspeito foi visto entrando na casa da vítima e a agredindo com o facão. Elas disseram ainda que ele é uma pessoa agressiva.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital. O preso foi encaminhado à delegacia. Buscas foram feitas, mas o facão não foi encontrado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.