Jovem é espancado com pedradas e pauladas até a morte após briga por causa de moto, diz polícia


Relatos dos militares apontam que as agressões contra Leandro foram gravadas e enviadas a chefe de facção criminosa. Um vídeo mostra o momento em que o jovem é perseguido pelos suspeitos. Jovem é espancado até a morte em Bela Vista de Goiás
Um jovem foi espancado até a morte após uma briga causada por uma moto, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), Leandro Nunes da Silva, de 24 anos, foi morto com pedaços de pedras e paus por amigos que pertenciam a uma facção criminosa. Quatro homens foram presos suspeitos do crime. Um vídeo mostra o momento em que o jovem é perseguido pelos suspeitos (veja acima).
Como não tiveram os nomes divulgados, o g1 não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (29). Os relatos dos militares apontam que as agressões contra Leandro foram gravadas e enviadas ao chefe da facção.
“Nós não temos acesso a outros vídeos, mas pela própria palavra de um dos envolvidos presos, eles gravaram as agressões e mandaram para o chefe da facção criminosa”, disse Renato da Mata, subtenente da PM.
LEIA TAMBÉM:
Fotos mostram marcas de tiro e manchas de sangue em carro onde maquiadora foi baleada após briga em bar com bombeiro suspeito do crime
Irmãos são suspeitos de espancar até a morte o padrasto de amiga
Jovem é esfaqueado e espancado até a morte durante briga em posto de combustíveis; vídeo
Leandro Nunes da Silva, de 24 anos, morto por amigos em Bela Vista de Goiás
Divulgação/PM
Renato ainda explica que, um dos suspeitos capturados, afirmou que Leandro furtou uma moto de um dos membros do grupo criminoso, o que gerou as agressões.
“De acordo com a versão do segundo suspeito capturado, ele foi vítima de furto de uma motocicleta, pela vítima [Leandro]. Então ele foi lá cobrar a situação, dizendo que ele havia sido o autor do furto”, disse Renato.
O corpo da vítima foi encontrado no quintal de uma casa no município, onde ele tentou se fugir das agressões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas Leandro morreu ainda no local.
Os suspeitos presos devem responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Corpo de Leandro Nunes foi encontrado no quintal de uma casa, em Bela Vista de Goiás
Divulgação/PM
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.