Goiás anuncia novo patrocínio master para a temporada 2024

Goiás anuncia novo patrocínio master para a temporada 2024Foto: Divulgação / Goias

O Goiás anunciou a BETesporte como sua nova patrocinadora master. Com contrato válido por uma temporada, o Esmeraldino receberá um dos maiores valores de todo o Brasileirão Série B. Além da presença na parte mais nobre do uniforme de jogo, a parceria ainda engloba a exposição da empresa de apostas esportivas em placas de publicidade, redes sociais, backdrops e ativações relacionadas ao clube.

Na divulgação do novo patrocínio, o Verdão utilizou imagem do goleiro Tadeu, principal jogador do elenco atual.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Luciano Paciello, CEO do Goiás, comenta sobre o patrocínio selado para a temporada: “Ficamos muito alegres em anunciar este acordo que, sem dúvidas, será bastante positivo para ambas as partes. Estamos trabalhando para fortalecer o clube e, nesse processo, contar com parceiros estratégicos, como a BETesporte, é fundamental”.

Com oito pontos em quatro jogos disputados, o Goiás é um dos poucos clubes invictos nesta edição do Campeonato Goiano. Além da meta de conquistar o principal torneio estadual da região Centro-Oeste, o Esmeraldino busca subir para a Série A do Brasileirão e defender o título de atual campeão da Copa Verde.

“É motivo de muito orgulho patrocinar o Goiás, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. Estaremos ao lado do esmeraldino neste ano e desejamos bastante sucesso para o time ao longo desta temporada. A sua imensa torcida será muito bem recebida em nossa plataforma e sei, juntos, iremos traçar uma trajetória vitoriosa”, afirma Vinícius Nogueira, CEO da BETesporte.

Além de contar com a maior torcida do Centro-Oeste brasileiro, o Goiás é o clube que mais vezes ergueu o troféu de melhor time do estado, com 28 conquistas. Em 2023, o Esmeraldino venceu pela primeira vez em sua história a Copa Verde. A equipe também se orgulha da inovação executada fora das quatro linhas, uma vez que foi a primeira agremiação a implementar o sistema de reconhecimento facial na elite do futebol nacional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.