Fãs de Luan Santana, noivos vão a show do cantor direto do casamento e emocionam público: ‘Todo mundo chorou’


Islana Cleia Carvalho Vieira e Etevaldo Mascena de Souza se casaram no Santuário São Judas Tadeu e, depois, foram para o show em Sorocaba (SP), ainda vestidos de noivos, para celebrar o momento. Noivos vão a show de Luan Santana direto do casamento em Sorocaba (SP)
Arquivo pessoal
“Vai ser nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento. Sabe aquela igreja? Tô aqui na frente, imaginando chuvas de arroz na gente”. Toda “Luanete” e todo “Luanático” que se prezem já choraram ouvindo este refrão várias vezes. Mas, para o casal ⁠Islana Cleia Carvalho Vieira, de 45 anos, e Etevaldo Mascena de Souza, de 40 anos, a música “Chuva de Arroz”, de Luan Santana, ganhou um significado ainda mais especial.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Fãs do cantor desde o início da carreira dele, em 2008, os dois se casaram na igreja no sábado (27) e, em seguida, foram a um show do artista em Sorocaba (SP), ainda vestidos de noivos, para celebrar o momento com os convidados.
A cirurgiã-dentista e o representante comercial nasceram na Bahia, mas se mudaram para a cidade do interior de São Paulo em busca de emprego. Etevaldo chegou em março de 2022 e Islana em janeiro de 2023. O casal se conheceu em um posto de combustíveis em 2007 e está junto há 16 anos.
“Moramos juntos desde então, mas nunca nos casamos, pois sonhávamos com um casamento lindo na igreja. Os anos foram passando e nunca tivemos condições financeiras para realizar esse sonho. Somos muito religiosos e o fato de nos casarmos na igreja sempre foi um peso muito grande para a nossa alma”, conta Islana.
Sonho realizado e ‘after’
Casamento foi realizado no Santuário São Judas Tadeu, em cerimônia com outros dois casais
Studio Art
Foi então que surgiu a oportunidade de eles se casarem no Santuário São Judas Tadeu, no bairro Central Parque, em uma cerimônia com efeito civil reunindo outros dois casais. Parte da família, incluindo o pai da noiva, que tem 83 anos, não conseguiu vir, mas isso não impediu o casal de realizar o sonho.
Como não tinham condições de fazer uma festa de casamento, Islana e Etevaldo decidiram comprar os ingressos mais em conta do show para eles, as duas filhas, a afilhada da noiva e seus pais, que vieram da Bahia para o casamento, em uma viagem de ônibus que durou 36 horas.
“Quando a minha estagiária na clínica e a minha cunhada falaram do show, decidimos que a ‘festa pós-casamento’ seria lá. Minha filha mais nova também ama o Luan Santana. Eu escuto todos os dias e meus pacientes já sabem que sempre irão escutar aqui na clínica, pois minha estagiária é fã enlouquecida dele”, explica a cirurgiã-dentista.
A estagiária dela, inclusive, foi a primeira a chegar à UZNA, local do show, no sábado: foi para a fila às 6h e passou o dia em contato com o casal. Enquanto isso, Islana e Etevaldo se casaram na igreja às 15h e, depois, levaram os cerca de 25 convidados para uma cervejaria, onde cada um pagou a sua conta. Por volta das 23h, os recém-casados e mais cinco pessoas chegaram ao show.
“Somos loucos por música sertaneja e acompanhamos a carreira do Luan desde o início. Amamos as músicas ‘Te Esperando’ e ‘Chuva de Arroz’.”
Após 16 anos juntos, Islana e Etevaldo realizaram o sonho de se casar na igreja
Studio Art
‘Foi emocionante’
No local, o vestido branco e o smoking cinza do casal se destacaram em meio à multidão que esperava pelo momento em que Luan Santana subiria ao palco. Foram muitos parabéns, abraços e até pedidos para tirar fotos com os noivos.
“Foi emocionante ver como o casamento ainda é algo que todos admiram e respeitam. Algumas pessoas chorando nos abraçavam… Nunca foi nossa intenção chamar atenção, mas é inevitável: um casal de noivos em meio a tanta gente com certeza chamaria atenção. Foi lindo, e todo mundo chorou quando tocou ‘Chuva de Arroz'”, relata a noiva.
Fãs de Luan Santana, noivos vão a show do cantor direto do casamento em Sorocaba
Houve até espaço para que Islana pudesse “jogar o buquê” na festa. “Lá na frente do palco, uma moça veio me abraçar e disse que não tinha sorte no amor. Eu senti muita vontade de dar o buquê para ela, e dei. Me sinto muito feliz por ter conseguido fazer isso, pois quem encontra um amor verdadeiro como nós encontra um tesouro”, completa.
Casal se conheceu em um posto de combustíveis, no ano de 2007
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.