
Motorista do carro que teria causado a colisão fugiu do local sem prestar socorro; vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro de Santarém e estão em estado estável. Vítimas do acidente em Mojuí dos Campos chegam ao Pronto-Socorro Municipal de Santarém em ambulância; equipe médica realizou os primeiros atendimentos ainda no local da batida
Gleilson Nascimento / g1
Três pessoas da mesma família ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros de passeio na tarde deste domingo (20), no bairro Alto Alegre, em Mojuí dos Campos, oeste do Pará. A batida aconteceu na rua Lobo D’Almada e mobilizou equipes do Hospital do município, que utilizaram duas ambulâncias para atender os feridos.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
As vítimas estavam em um dos veículos e voltavam de um passeio quando foram surpreendidas por condutor de uma caminhonete que, segundo relatos, teria invadido a contramão e provocado o acidente. No carro atingido estavam, um homem, uma mulher, que dirigia o veículo, e dois adolescentes de 17 anos e 14 anos. O adolescente de 14 anos não se machucou.
De acordo com o adolescente, a mãe dele estava ao volante no momento da batida e não havia ingerido bebida alcoólica. O impacto foi tão forte que destruiu completamente a parte frontal do carro da família. Uma das vítimas ficou presa às ferragens, exigindo um trabalho cuidadoso da equipe médica para o resgate.
Carro da família ficou completamente destruído após a colisão frontal; uma das vítimas precisou ser retirada das ferragens pela equipe de resgate
Divulgação
A médica Gabriele Freitas, responsável pelo atendimento, informou que as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Santarém e que o estado de saúde é estável, sem fraturas aparentes.
O motorista da caminhonete envolvido no acidente deixou o local por isso não foi atendido pela equipe de socorro. Segundo os relatos, o veículo dele teve poucos danos, e o sistema de airbag foi acionado no momento da colisão.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região