CPAT de Campinas abre 130 vagas de Jovem Aprendiz para empresa em Jaguariúna


Contrato é de dois anos e o salário é de R$ 1,4 mil. Oportunidades são para a linha de produção da companhia. CPAT Campinas
Reprodução/EPTV
O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas (SP) abriu 130 vagas de jovem aprendiz para trabalhar na linha de produção de uma empresa em Jaguariúna (SP). O contrato é de dois anos e o salário é de R$ 1,4 mil.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Podem se candidatar pessoas de 18 a 22 anos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. Os benefícios são: alimentação na própria empresa, convênio médico e odontológico, seguro de vida e transporte fretado. A carga horária é de 8 horas por dia, incluindo duas horas de treinamento.
O processo seletivo será realizado na sede do CPAT, na Avenida Campos Salles, número 427, no Centro de Campinas, entre quarta (31) e quinta-feira (1º). Para participar do processo seletivo, os interessados devem se cadastrar nesta terça (30) presencialmente, das 7h30 às 16h20, por meio de agendamento no Portal do Cidadão de Campinas.
No momento do cadastro, os candidatos serão informados sobre a data e o horário em que devem comparecer ao processo seletivo.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.