Governo aguarda mais de 4 mil correções de cadastro do ‘Amazonas Meu Lar’; prazo encerra na quarta


Após 6 mil apresentarem informações inconsistentes no cadastro do programa, apenas 1.389 pessoas atualizaram os dados. Cadastro no Amazonas Meu Lar
Divulgação
O Programa Amazonas Meu Lar registrou a atualização de dados de 1.389 pessoas, de um total de 6 mil que apresentaram inconsistência no preenchimento dos dados, no pré-cadastro. O prazo para correção das informações vai até esta quarta-feira (31).
A correção dos dados cadastrais deve ser feita, exclusivamente, pelo aplicativo SASI. Assim, basta clicar no botão Meu Cadastro, localizado na aba do Programa Amazonas Meu Lar, e preencher com o número do CPF, para consultar as informações que precisam ser atualizadas.
A convocação para atualização dos dados e as informações sobre como proceder estão sendo enviadas por meio do aplicativo SASI, por e-mail e pelo WhatsApp.
De acordo com o secretário da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), Marcellus Campêlo, o programa está analisando os dados para efetuar o ranqueamento dos beneficiados. Neste momento, é que são identificadas as possíveis inconsistências nas declarações.
O Programa Amazonas Meu Lar tem a meta de oferecer 24.044 soluções de moradia e regularizar 33 mil imóveis. No total, 162.005 de pessoas estão inscritas.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.