Micro-ônibus é depredado por integrantes de torcida organizada em Maceió: ‘Fiquei cheio de vidro’

Membros da Mancha, organizada do CSA, causaram confusão e vandalismo em vários pontos da cidade após o clássico. Micro-ônibus é depredado por integrantes de torcida organizada em Maceió
Um micro-ônibus com torcedores do CRB foi depredado após integrantes da torcida organizada do CSA na noite de domingo (28) em Maceió. Cenas de violência e vandalismo foram registradas fora do estádio Rei Pelé após o clássico CSA x CRB.
O veículo passava pela Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro, quando foi depredado por torcedores da mancha. Estilhaços do para-brisa caíram sobre o motorista.
“Eu estava no lado esquerdo na Durval de Góes Monteiro e eles no meio da pista ainda jogaram essa outra [paralelepípedo] mais encima. Eu enchi todo de vidro. Fiquei todo cheio de vidro”, disse o motorista do micro-ônibus, José Otaviano Filho.
O microônibus teve janelas quebradas, lataria amassada e para-brisa trincado. O motorista afirmou que um levantamento inicial apontou que o prejuízo foi de R$ 23 mil.
Mais cenas de violência após o clássico foram registradas em outros pontos da cidade. Houve correria e vandalismo no Trapiche e nas avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro. A Polícia Militar utilizou balas de borracha para dispersar pessoas envolvida na confusão.
“Já recebemos o relatório da inteligência. A inteligência já está em contato com o delegado da área. Também vai ser encaminho para o Ministério Público o relatório que nós recebemos. Muitos deles já estão identificados e vamos avançar para encaminhar para os órgãos devidos a parte criminal e a parte do impedimento de participar de jogos”, afirmou o capitão PM Alucham Fonseca.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.