
Reprodução/Cidade Alerta
Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, mãe da menina Ana Beatriz, encontrada morta dentro de um armário no quintal da casa dela, confessou o crime e deu detalhes de como matou a bebê. Ela disse que asfixiou a criança com uma almofada.
O caso aconteceu no município de Novo Lino, Alagoas, e o corpo da bebê de 15 dias foi encontrado na tarde de terça-feira (15).
LEIA TAMBÉM:
>> Homem é preso após ameaçar ex-mulher durante culto em Cariacica
>> Suspeito de chefiar o tráfico em Itapuã é preso dentro de hotel em Vila Velha
>> Polícia Federal realiza operação em navio atracado em porto no Sul do ES
Eduarda confessou o crime orientada pelo advogado. Segundo ela, a confissão aconteceu após conversa entre ela e o marido.
“No momento que o advogado chegou, hoje à tarde. Ele me chamou para conversar com meu esposo e os tios dele. Ele disse: fala a verdade, a gente sabe que você está mentindo, fala a verdade“, relatou Eduarda, em conversa com a polícia.
Bebê foi morta por asfixia com almofada
Em depoimento à polícia, ela confessou que utilizou uma almofada do sofá para asfixiar a criança até a morte. Antes de matar Ana Beatriz, Eduarda teria alimentado a bebê e a colocado em cima do sofá.
Estava deitada na cama, dormindo. No momento em que ela acordou, dei de mamar a ela, ela ficou chorando um pouquinho, aí deitei ela no sofá, peguei uma almofada e botei uma almofada e um lençol, disse.
Eduarda relatou que após matar a bebê, colocou o corpo em sacolas plásticas e o escondeu. Ela afirmou ter se arrependido do crime e que não tirou a própria vida por conta do outro filho, de 5 anos. O relato foi ao ar no Cidade Alerta, da Record.
Veja o vídeo:
A mulher registrou o desaparecimento da menina na última sexta-feira (11), antes da polícia encontrar o corpo, e deu cinco versões diferentes sobre o que poderia ter acontecido com ela.
Eduarda foi confrontada pela polícia e deu uma nova versão, admitindo que matou a criança asfixiada com a almofada, pois estaria há duas noites sem conseguir dormir porque a recém-nascida não parava de chorar.
Após a chegada da polícia no imóvel onde a criança foi encontrada, a mãe chegou a desmaiar e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para um hospital próximo.
O pai da bebê, Jaelson da Silva Souza, conversou com os policiais e afirmou que a mãe teria matado Ana Beatriz escondido dentro do armário no quintal. Os policiais tiveram que invadir o imóvel para localizar o corpo da criança.
*Com informações do R7 e do Cidade Alerta