Vereador é preso em flagrante suspeito de homicídio no interior do Ceará


Ele e mais três suspeitos foram capturados após o assassinato de um homem em um posto de combustíveis de Choró. Vereador de Choró, Neto Carneiro é preso em flagrante suspeito de homicídio no Ceará.
Redes sociais/Reprodução
Um vereador de Choró foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (29), suspeito de matar um homem em Quixadá, ambos municípios no interior do Ceará. O parlamentar de 39 anos foi identificado como Manoel Carneiro de Figueiredo Neto, conhecido como Neto Carneiro (PL).
O assassinato aconteceu na manhã desta segunda em um posto de combustíveis no Bairro Cohab, em Choró. A vítima tinha 36 anos. Horas após, o vereador e mais três suspeitos (dois homens e um adolescente) foram capturados. Duas pistolas e 23 munições foram apreendidas com o grupo. O g1 não conseguiu localizar a defesa do vereador.
LEIA TAMBÉM:
Casal é morto a tiros na Praia do Futuro, em Fortaleza; vídeo
Motorista derruba parede de casa onde vive paciente em tratamento de câncer no Ceará
Além do vereador, os homens foram identificados como Carlos Henrique da Silva Flor, de 30 anos, com antecedentes criminais por roubo a pessoa e tráfico de drogas; e Francisco Felipe de Lima Nascimento, de 21 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo.
Os três adultos foram autuados em flagrante por homicídio doloso. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao mesmo crime. Agora, o grupo está à disposição da Justiça.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá. A Secretaria informou que imagens de videomonitoramento ajudaram a equipe policial a identificar que o carro usado no homicídio era o mesmo do grupo apreendido.
O presidente da Câmara Municipal de Choró também foi procurado, mas disse que a Casa só irá se pronunciar após posicionamento oficial dos órgãos de segurança.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.