Dez mulheres são detidas tentando entrar em presídios de MT com drogas em novelos de lã e roupas íntimas


Duas grávidas foram flagradas com drogas durante a entrega de materiais para artesanato na unidade prisional. Drogas estavam escondidas em roupas íntimas e em novelos de lã durante visitas às unidades penitenciárias de Cuiabá e Paranatinga
Polícia Penal
Dez mulheres foram presas após serem flagradas com drogas escondidas pelo corpo, em roupas íntimas e em novelos de lã durante visitas às unidades penitenciárias de Cuiabá e Paranatinga, a 411 km da capital, entre sábado (13) e domingo (14).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Penal, cinco mulheres foram flagradas depois que o escâner corporal indicou volumes suspeitos sob as roupas que usavam, no sábado (12), na Penitenciária Central do Estado (PCE). Quatro delas levavam pacotes de fumo.
A quinta visitante também levava um volume de drogas na região íntima. Ao ser abordada, ela tirou um pacote de maconha do local e foi encaminhada à Central de Flagrantes, em Cuiabá.
No domingo (13), também na PCE, outras três mulheres foram flagradas com drogas e pacotes de fumo escondidos pelo corpo. Uma das visitantes foi flagrada no momento em que jogava dois pacotes em uma lixeira na entrada da penitenciária.
Outra visitante tirou um enchimento de porção de maconha da roupa íntima, após ser questionada sobre a imagem no escâner. A mulher, de 56 anos, também foi encaminhada à Central de Flagrantes da capital.
LEIA MAIS:
Mulher que abandonou bebê em sacola é presa em MT e alega que pai da criança se recusou a ajudá-la
Das ruas ao congresso: relembre a trajetória de Dante de Oliveira e a mobilização pelas ‘Diretas Já’
Novelos de lã
Duas visitantes grávidas foram flagradas com drogas durante entrega de materiais para artesanato na unidade prisional
Polícia Penal
Em Paranatinga, duas grávidas foram flagradas com drogas durante os procedimentos de segurança na entrega de materiais para artesanato na unidade prisional.
As 21 porções da droga foram encontradas dentro de novelos de lã que seriam entregues aos companheiros que estão presos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.