• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Artur Jorge é confirmado como técnico do Botafogo por clube português

Artur Jorge será novo técnico do Botafogo, segundo nota oficial do S.C BragaReprodução/X

O Braga, de Portugal, confirmou a saída do técnico Artur Jorge para o Botafogo, nesta quarta-feira (3). Em comunicado, o clube português anunciou que receberá o valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,9 milhões) pela liberação do treinador.

Veja abaixo galeria de fotos de Artur Jorge:

Artur Jorge chegou a um acordo para comandar o Glorioso pelas próximas duas temporadas. A chegada do técnico português já era especulada após ele ter assistido ao jogo do Lyon pela Copa da França na última terça-feira (2), ao lado de John Textor, dono da SAF alvinegra.

Segundo o portal ‘ge’, Artur deve chegar ao Brasil no dia de hoje e irá praticamente direto do aeroporto para o Estádio Nilton Santos acompanhar a estreia do Botafogo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, que ocorre às 19h (horário de Brasília).

Confira o comunicado completo do Braga: “A SC BRAGA – FUTEBOL, S.A.D., confirma a transferência do treinador principal ARTUR JORGE TORRES GOMES ARAÚJO AMORIM para o S.A.F. BOTAFOGO mediante a contrapartida garantida de 2 milhões de euros.

A transferência do treinador não implica para a SC BRAGA – FUTEBOL, S.A.D. encargos com serviços de intermediação.

O novo treinador principal da equipa da SC BRAGA – FUTEBOL, S.A.D. e a respetiva equipa técnica serão anunciados oportunamente.”

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.