• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem suspeito de agredir e manter em cárcere privado a namorada é preso no MA


Suspeito, que não teve a sua identidade revelada, foi preso nessa terça-feira (2) em Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís. Homem é preso suspeito de cometer os crimes de violência doméstica e cárcere privado contra sua namorada em Paço do Lumiar.
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso nessa terça-feira (2), na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, por ser suspeito de agredir e manter em cárcere privado a sua própria namorada.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima esteve na casa do suspeito na última sexta-feira (29), onde na oportunidade pegou o aparelho celular dele para enviar uma mensagem por meio de uma rede social. No domingo (31), a vítima retornou a casa do suspeito, quando foi questionada sobre o destino das mensagens enviadas, iniciando uma série de ameaças, agressões físicas com coronhada, chutes, socos, causando vários hematomas pelo corpo da mulher, além de deixá-la em cárcere privado em um período de quase 48 horas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Ainda de acordo com a PC, nessa terça após ser solta, a mulher voltou para sua residência e relatou o fato aos seus familiares, que decidiram procurar à delegacia para denunciar os crimes.
Diante dos fatos relatados, policiais da Delegacia de Polícia do bairro Maiobão, localizado em Paço do Lumiar, iniciaram uma busca e conseguiram localizar e prender o suspeito que estava em uma área de invasão situada na cidade. Na ocasião da prisão, o homem estava portando um simulacro de pistola, que foi apreendida pelos policiais. Ele foi autuado pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.