Motoboy morre em hospital após ser atingido por carro em cruzamento


Um cortejo em homenagem à Wilian Souza será realizado no setor Vila Azul, às 14h30 desta segunda-feira (29). Duas pessoas ficaram feridas. Motociclista morreu em hospital após acidente envolvendo carro em Araguaína
Reprodução/PMTO
Wilian Souza da Conceição, de 20 anos, morreu após uma batida entre uma moto e um carro na Avenida Brasil do setor Coimbra, em Araguaína. O motoboy foi encontrado inconsciente e depois chegou a ser levado para o Hospital Regional, pelos bombeiros. Nesta segunda-feira (29), motoboys devem se reunir para um fazer cortejo na cidade.
O acidente aconteceu por volta das 12h neste domingo (28) e deixou duas pessoas feridas. Com a batida a moto atingiu uma árvore na avenida e o tronco ficou entre a rabeta e o pneu traseiro. Já o carro tombou e teve a parte da frente destruída.
O homem, de 22 anos, que dirigia o carro também foi levado para o hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Wilian veio a óbito no final da tarde de domingo. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e já foi liberado para os familiares.
LEIA TAMBÉM
Duas pessoas ficam feridas após carro capotar e moto bater em árvore
Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o carro trafegava pela Avenida Brasil, sentido leste-oeste, e o motoboy ia pela rua 10 no sentido norte-sul, quando aconteceu a batida no cruzamento.
Após a colisão o motorista perdeu o controle do veículo e tombou no canteiro central da avenida. Já o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu no chão sofrendo fratura no pé esquerdo e sangramento no rosto. A moto bateu em uma árvore do canteiro central.
O cortejo em homenagem à Wilian será realizado no setor Vila Azul, às 14h30.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.