Homem é preso suspeito de atirar contra a ex e o irmão dela na frente da filha de 3 anos


Motorista que estava dirigindo o carro usado no crime também foi preso. Vítimas estão internadas na UTI em estado grave. Homem é preso suspeito de atirar contra a ex e o irmão dela, em Rio Verde
Um homem foi preso suspeito de atirar contra a ex-companheira de 23 anos e o irmão dela de 17 anos. O crime aconteceu na frente da filha do casal, de 3 anos, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o investigado entra dentro da casa da mulher e foge escondendo uma arma na cintura (veja acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não conseguiu localizar a defesa dos investigados até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
Homem é suspeito de atirar contra ex usando arma de PM, em Aparecida de Goiânia
Vídeo mostra quando homem que foi filmado ao matar o atual da ex na frente de crianças agride e atira contra a mulher
Homem se passa por gari, atira na ex-mulher que trabalhava na limpeza de rua e se mata, diz polícia
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no último sábado (20), quando o homem chegou na casa da mulher e atirou contra as duas vítimas. Ele fugiu do local com mais uma pessoa que estava dirigindo um carro que foi usado para cometer o crime. Os dois foram presos no mesmo dia na BR-060, próximo a Anápolis.
O Corpo de Bombeiros informou que o irmão da vítima, mesmo ferido, conseguiu acionar a equipe. Os dois irmãos foram levados para o Hospital Municipal Universitário de Rio Verde. O hospital informou que as vítimas fizeram uma cirurgia e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que o estado de saúde deles é grave.
A polícia disse que o homem que atirou nas vítimas tem passagem por furto e roubo. Os investigados passaram por uma audiência de custodia no domingo (21) e a justiça manteve a prisão dos dois.
Dupla é presa suspeita de atirar em mulher e no irmão dela
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.