Jovem consegue fugir da casa do ex e pedir ajuda à PM após ser agredida com capacete até desmaiar


Mulher ainda foi perseguida pelo homem com uma faca, diz Polícia Militar. Jovem contou para os policiais que toda a família do suspeito presenciou as agressões, mas que ninguém teria ajudado. Homem é preso suspeito de ex-companheira com capacete
Uma jovem de 18 anos conseguiu fugir e pedir ajuda para a Polícia Militar (PM) após ser agredida com golpes de capacete, desmaiar e ser levada para a casa do ex-companheiro, no Setor Vila Pedroso, em Goiânia. A mulher ainda foi perseguida pelo homem com uma faca, diz PM.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso foi registrado pela polícia no último sábado (27). De acordo com a PM, a jovem foi surpreendida na rua onde mora pelo ex-companheiro. Para os militares a jovem contou, que foi agredida com golpes de capacete e chegou a desmaiar.
LEIA TAMBÉM:
Lutador é preso suspeito de descumprir medida protetiva e espancar a ex-mulher em Goiás
Mãe leva filho a delegacia para ser preso após ele agredir a ex-namorada, diz polícia
Personal trainer que foi filmado dando socos na ex-namorada tem histórico de violência contra mulher, diz delegada
Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira em Goiânia
Divulgação/PM
Ainda segundo a polícia, após perder a consciência a jovem foi colocada dentro de um carro e levada para a casa do suspeito. No local, o suspeito de 21 anos, continuou com as agressões. A jovem contou para os policiais que toda a família do suspeito presenciou as agressões, mas que ninguém teria ajudado. Ela contou ainda, que o ex-companheiro chegou a correr atrás dela com uma faca.
Segundo a PM, a jovem conseguiu sair do imóvel e acionar a polícia. Uma viatura que estava nas proximidades foi até o local e prendeu em flagrante o suspeito, que deve responder por tentativa de feminicídio e desobediência, pois resistiu à prisão no momento da abordagem policial.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.