
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo suspeito, armado com uma faca, quando voltava para casa em uma área rural de Avaré. Caso aconteceu na manhã deste sábado (12). O caso foi registrado na Delegacia de Avaré (SP) neste sábado (12)
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso em flagrante suspeito de manter uma mulher em cárcere privado sob ameaças e tentar estuprá-la em uma área rural de Avaré (SP), na manhã deste sábado (12).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher voltava para casa quando foi abordada pelo homem, que estava armado com uma faca. Ainda de acordo com o relato da vítima, ela foi levada até o recinto onde é realizada a Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) e mantida presa em um dos barracões.
No local, o suspeito teria tirado as roupas da vítima e tentado estuprá-la. Ainda segundo a vítima, ela conseguiu se soltar, gritou e se debateu, fugiu e pediu socorro.
Ao ser abordado pela polícia, o homem negou o crime, mas confirmou que esteve no local com a vítima e que ela teria concordado em ir com ele.
De acordo com a polícia, o homem já tinha sido abordado dias antes após denúncias de moradores do Largo São João, de que ele importunou outras pessoas. Na ocasião, o suspeito foi liberado.
Já no caso deste sábado, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro, sequestro e cárcere privado. A faca usada foi apreendida e um inquérito policial foi aberto sobre o caso.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM