Walker revela que cogitou deixar o City após escândalo de traição

Kyle Walker é protagonista de polêmicas fora do campoReprodução/Instagram

Titular absoluto do Manchester City, Kyle Walker se viu envolvido num escândalo de traição nos últimos meses e, por isso, cogitou trocar os cityzens pelo Bayern de Munique.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o lateral-direito explicou que a intenção da mudança era fugir da repercussão do caso. 

“Eu quis sair do City? Claro que não. Éramos o melhor time do mundo naquele momento, mas era uma chance de fugir da Inglaterra e da mídia que eu teria. Sabia que o relógio estava andando. Cheguei muito perto de me mudar. Estávamos conversando, eu iria para um grande clube, mas, no fim das contas, eu não pude ir. Se eu estivesse na Alemanha, Annie iria embora e eu estaria lá sozinho. As crianças não estariam por perto onde pudesse vê-las. Tem dor e emoção no momento, mas posso ir na casa, levar as crianças para a escola e meu garotinho no futebol”, revelou. 

Kyle Walker é casado com Annie Kilner, que está grávida do quarto filho do casal. Recentemente a imprensa britânica revelou que o astro do City teve uma segunda filha com Lauryn Goodman. Em 2022, após uma viagem a Londres para passar por um procedimento cirúrgico, o jogador se encontrou com a influencer e, posteriormente, admitiu que dormiram juntos na ocasião. Os dois já eram pais de outra criança, assumida pelo atleta em 2020. Ela foi concebida quando o jogador estava separado de Annie, sua atual esposa.

“O que fiz foi horrível e assumo total responsabilidade. Fiz escolhas e decisões idiotas. Não consigo imaginar o que Annie está passando. Tentei perguntá-la, mas há dor e mágoa”, disse o jogador.

No CIty desde 2017, Walker soma 16 títulos pela equipe, incluindo cinco taças da Premier League, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.