Valdemar Costa Neto indica bolsonarista coronel Mello para vice na chapa de Ricardo Nunes à Prefeitura de SP


O coronel PM Mello Araújo foi ex-presidente da CEAGESP durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, o Coronel Mello, Jair Bolsonaro e o prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição em São Paulo.
Montagem/g1
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, indicou nesta segunda-feira (29) o nome do Coronel Mello Araújo como vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB) que irá disputar a reeleição para a prefeitura de São Paulo em outubro.
A indicação do PL aconteceu depois de uma reunião entre Waldemar e Nunes, na Prefeitura de São Paulo, durante a manhã.
Segundo Valdemar Costa Neto, “o nome do Coronel Mello, foi muito bem aceito e também está credenciado juntamente com outros nomes como o Tomé, a Delegada Raquel, a Secretária de Estado Sonaira entre outros que estamos estudando também”.
O coronel Mello de Araújo, ex-presidente da Ceagesp na gestão de Jair Bolsonaro (PL).
Reprodução/Instagram
“Nunes está me surpreendendo, todo mundo quer ser vice dele. Vou levar o resultado da conversa para o Bolsonaro e, avançando, o prefeito vai discutir com todos os demais partidos da nossa frente ampla”, declarou Costa Neto.
Bolsonarista de primeira hora, o coronel PM Mello Araújo foi ex-presidente da CEAGESP durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).
Com ligações estreitas com a família do ex-presidente, Mello foi ex-comandante da ROTA, as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, além de ser bacharel em Direito e Educação Física.
Mello se aposentou da PM em 2019 e, atualmente, usa as redes sociais para defender o ex-presidente, seu padrinho político, e atacar os adversários do bolsonarismo.
O coronel Mello de Araújo, ex-presidente da Ceagesp na gestão de Jair Bolsonaro (PL).
Reprodução/Instagram
Adicionar aos favoritos o Link permanente.