
Agressora de 24 anos contou ter golpeado o companheiro após uma discussão por “motivos banais” na casa em que moram, em Apiaí (SP). Pessoa com faca na mão
Pixabay/Imagem ilustrativa
Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por esfaquear o marido, de 29, em Apiaí, no interior de São Paulo. Em depoimento na delegacia, a agressora alegou ter problemas psicológicos. Ela foi liberada após audiência de custódia na quinta-feira (10). A vítima segue internada.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e prendeu a mulher em casa, no distrito de Araçaíba, na tarde de terça-feira (8). A vítima já havia sido socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ao ser abordada em casa, a agressora confessou ter esfaqueado o marido no abdômen após uma discussão por “motivos banais”. A mulher também apresentou aos PMs a faca de cozinha usada no crime.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Apiaí e contou aos policiais que são comuns os desentendimentos e agressões ao marido. Ela também ressaltou que interrompeu pro conta própria um tratamento psicológico que seguia. O caso foi registrado como lesão corporal grave.
Vítima está internada
Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados de que a vítima teve uma perfuração considerada grave, embora o golpe não tenha causado nenhum dano grave nos órgãos.
A vítima ficou internada em observação no hospital de Apiaí e foi transferido, na quinta-feira, para um hospital de Itapeva.
Relembre outro caso
Em 26 de dezembro de 2024, uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na frente da mãe e das duas filhas, de cinco e 16 anos, durante uma discussão após a ceia de Natal em São Vicente (SP).
Homem mata companheira com diversas facadas e tenta tirar a própria vida após o crime
De acordo com a Polícia Civil, o homem tentou tirar a própria vida com a chegada de policiais militares, mas acabou preso em flagrante.