Homem de 39 anos desaparece em Balneário Camboriú e família pede ajuda

Foto de Bernardo, que desaparece em Balneário Camboriú

Homem de 39 anos desaparece em Balneário Camboriú e família pede ajuda – Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 39 anos está desaparecido desde a última segunda-feira (08) em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Ele teria sido visto pela última vez próximo a Big Wheel, na passarela do deck da cidade.

Conforme informações da família, Bernardo da Silva Chagas saiu utilizando apenas uma bermuda, sem blusa e sem calçados. Ele não teria levado celular, carteira, identidade e nenhum outro pertence pessoal.

Bernardo é natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e estava visitando Balneário Camboriú com a irmã quando desapareceu. A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou o registro de um boletim de ocorrência.

Bernardo desaparece em Balneário Camboriú e família pede ajuda – Foto: Arquivo pessoal

Homem é resgatado por bombeiros momentos antes de sumir

Segundo uma amiga do desaparecido, Bernardo teria tido um surto psicótico. Ele teria sido resgatado de um lago, próximo do local onde foi visto por último, pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com o órgão, os bombeiros teriam tentado levar o homem ao hospital, mas ele estaria pronunciando frases desconexas, negando atendimento e, por fim, ele teria fugido do local. Foram feitas buscas em Itajaí e no morro atrás do local da ocorrência, sem sucesso.

Bernardo desaparece em Balneário Camboriú; veja quem contatar caso localizado

Caso Bernardo seja localizado, a família pode ser contatada através dos seguintes telefones, via WhatsApp:

  • Polyana (irmã) – 31 98809-3459;
  • Ernane (tio) – 31 99861-4760.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.