Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no peito na zona rural de Coração de Jesus

Crime ocorreu durante uma discussão motivada por ciúmes, na noite desse domingo (28). Francisco Filho Neto Santos, de 43 anos, chegou a ser socorrido por familiares e morreu antes de dar entrada no hospital. Uma mulher, de 28 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro, de 43, com um golpe de faca na zona rural de Coração de Jesus, na noite desse domingo (28).
O crime ocorreu na casa onde a família morava após um desentendimento entre o casal. Segundo a Polícia Militar, a suspeita contou que eles faziam um churrasco e ingeriam bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão motivada por ciúmes.
Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que o homem ficou nervoso, chutou móveis da casa e tentou agredi-la. Nesse momento, ela pegou uma faca em cima da pia e atingiu a vítima no peito.
Francisco Filho Neto Santos foi socorrido por familiares e morreu antes de dar entrada no hospital de Coração de Jesus.
A mulher disse aos policiais que permaneceu no local do crime até o momento do socorro e, depois, pediu que um amigo a levasse para a casa da mãe de moto. Ela foi abordada pela PM no trajeto e foi presa em flagrante.
A suspeita indicou onde estava a faca usada no crime e o objeto foi apreendido. A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.