
Para que a infraestrutura de Feira de Santana avance, o radialista Dilton Coutinho, sugeriu durante a coletiva dos 100 dias do governo de José Ronaldo, que seria o momento de começar a criar estratégias e esforços coletivos para eleger uma boa bancada de deputados, já se adiantando para as eleições de 2026.
A coletiva aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no Paço Municipal e contou com a participação de secretários e da imprensa da cidade.
José Ronaldo comentou durante a coletiva que o relatório financeiro da cidade, que “a conta não fecha” e que está buscando ampliar a receita do município porque as despesas estão altas.
Dilton Coutinho avaliou que a estrutura de Feira de Santana não tem capacidade financeira para fazer obra de infraestrutura e que em outros momentos da história, a cidade já contou com aliados fortes na Câmara.
“Está na hora dos líderes levantarem essa bandeira de deputados da cidade. Os próprios líderes políticos trazem os caras de fora. Levam 3, 4 mil votos e vem com emenda de R$ 500 mil”, questionou Coutinho.
Na cidade, muitas vezes emendas são motivos de piadas pela irrelevância do “investimento”, para um município do tamanho da Princesa do Sertão.
“Quer ver eu me irritar, é um deputado lhe dizer que está entregando um trator. Uma cidade como Feira de Santana receber emenda de um trator. Ah, porque vamos trazer R$ 500 mil para construir uma quadra de esportes, a gente não precisa disso, isso a prefeitura faz. Está na hora da gente buscar eleger uma bancada nossa, da nossa cidade”, declarou Dilton Coutinho.
Com informações do deputado Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.