
Polícia Militar prendeu o condutor, de 37 anos, em flagrante. Caso aconteceu em Praia Grande (SP). Cão farejador ajudou a encontrar as drogas, que estavam dentro do painel de som do veículo em Praia Grande (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante com 11,9 kg de cocaína em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (10), um cão farejador do 2º Batalhão de Operações Policiais (Baep) da Polícia Militar localizou os entorpecentes em um compartimento secreto, no painel do carro do indiciado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um carro envolvido no transporte de drogas por volta de 14h30 de quarta-feira (9). O motorista dirigia pela Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Xixová, próximo ao batalhão da PM.
Com apoio de outras viaturas, que fizeram o fechamento parcial da via, os agentes conseguiram abordar o suspeito e constataram que ele estava sozinho. A princípio, nada foi encontrado, mas o cão do Baep sentiu um odor vindo do painel frontal do veículo.
Os PMs retiraram o som do carro e os policiais encontraram 125 embalagens contendo 100 pacotes menores cada, totalizando 12.500 porções do entorpecente. A PM apreendeu o carro, dois celulares e R$ 300 com o condutor. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.
Relembre outra apreensão de drogas
Duas toneladas de cocaína são apreendidas em caminhão de coleta seletiva no litoral de SP
Em 15 de março deste ano, a Polícia Civil desmantelou um esquema de tráfico de drogas e apreendeu duas toneladas de cocaína em um caminhão de coleta seletiva no Guarujá, também litoral de São Paulo.
Na ocaisão, três homens foram presos em flagrante. O motorista de 39 anos e dois ajudantes, um de 45 e outro de 22 anos, esse último procurado pela Justiça.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos