Rescisão de contrato pode afetar serviços de manutenção do Samae em Blumenau

O Samae anunciou, nesta quarta-feira (9), que a empresa responsável pela recuperação do calçamento em áreas onde a autarquia faz obras no sistema de abastecimento de água em Blumenau, pediu a rescisão do contrato.

A imagem mostra uma placa para ilustrar uma área de serviços de manutenção do Samae em Blumenau

Rescisão de contrato pode afetar serviços de manutenção do Samae em Blumenau – Foto: Divulgação/Samae Blumenau/ND

Segundo a autarquia, a Athos Engenharia pediu rescisão alegando enfrentar problemas financeiros, o que inviabilizaria a continuidade dos trabalhos. O Samae alertou ainda que a situação inesperada pode impactar os serviços de manutenção do Samae.

“O Samae esclarece que está em andamento o processo para a rescisão contratual com a empresa e a aplicação das devidas sanções, conforme prevê a legislação em vigor”, cita a nota da autarquia.

De acordo com o Samae, a contratação de outra empresa para assumir os serviços de manutenção do sistema de abastecimento de água em Blumenau já está sendo feita. A expectativa é que esse processo seja concluído o mais rápido possível.

“A intenção é sugerir à nova empresa que recontrate as pessoas que já vinham atuando na autarquia, para assegurar o conhecimento e a qualidade do atendimento que vinha sendo prestado”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.