Cartaz orienta população a como fazer denúncia anônima para ajudar a esclarecer caso de mulher assassinada em pet shop em Ubatuba, SP


Cartaz foi colado em poste, orientando moradores que souberem de qualquer informação sobre o crime a procurarem a Polícia Civil. Nesta quarta-feira (9), o ex-marido de Camila foi preso pela polícia, suspeito de ser o mandante do crime. O atirador ainda não foi identificado. Cartaz pedindo ajuda para esclarecer crime em Ubatuba, SP
Bruna Capasciutti/TV Vanguarda
Quatro dias após o assassinato de uma mulher em um pet shop em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, um cartaz foi colado em um poste pelo bairro Ipiranguinha, orientando os vizinhos a fazerem denúncias para esclarecer o crime.
A vítima do crime é Camila Muniz dos Santos, de 42 anos. Ela trabalhava no caixa do pet shop, quando, por volta das 19h de sábado (5), um homem entrou no local segurando um guarda-chuva, vestido de moletom e touca. Em seguida, ele disparou três vezes na cabeça da vítima. Ela morreu no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O cartaz orienta os moradores a passarem informações pelo telefone 181 ou pelo canal digital da Secretaria de Segurança Pública. O comunicado cita o assassinato de Camila, ocorrido no sábado.
“Sempre que souber de alguma prática criminosa ou suspeitar que ela ocorra, ligue para o disque denúncia. Telefone 181. Ou denuncie pelo site […]. O disque denúncia garante o sigilo absoluto do denunciante, que pode delatar todos os tipos de criminosos”, diz trecho do cartaz.
“Caso você tenha presenciado ou ouvido alguma informação que ajude a Polícia Civil a desvendar a autoria do crime, utilize os canais de comunicação acima ou procure o Setor de Investigações para prestar informações com garantias de anonimato. A Polícia Civil conta com a sua ajuda”, completa.
Pet shop onde ocorreu o assassinato de Camila Muniz, no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba (SP)
Wagner Santos/TV Vanguarda
Prisão do ex-marido
Nesta quarta-feira (9), o ex-marido de Camila foi preso pela polícia, suspeito de ser o mandante do crime, que foi flagrado por câmeras de segurança.
O suspeito é Jony Kleber Alves de Novaes, de 48 anos. Ele é ex-marido da vítima, com quem teve dois filhos. Em depoimento à Polícia Civil, ele negou envolvimento com o crime. O g1 tenta contato com a defesa de Jony. O atirador ainda não foi identificado.
Segundo a delegada Ana Carolina Pereira de Oliveira, responsável pela investigação, Jony foi até a delegacia para prestar depoimento nesta quarta-feira e acabou preso após a Justiça expedir mandado de prisão temporária contra ele.
Mulher é morta a tiros em Ubatuba
Arquivo Pessoal
Crime
A vítima do crime é Camila Muniz dos Santos, de 42 anos. Ela trabalhava no caixa do pet shop, quando, por volta das 19h de sábado, um homem entrou no local segurando um guarda-chuva e vestido de moletom e touca.
O suspeito disparou três vezes, provavelmente de um revólver calibre 38, na cabeça da vítima. O autor do crime fugiu na sequência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local do crime, constatou que a vítima estava morta.
Mulher de 42 anos é morta a tiros em Ubatuba; polícia investiga o caso
Mulher é morta a tiros, em Ubatuba
Arquivo Pessoal
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.