Homem tem overdose após engolir trouxinha de cocaína para fugir da polícia em MS


Segundo o boletim de ocorrência, após colocar engolir a droga o suspeito precisou ser reanimado com uso de desfibrilador. A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico analisou a substância e não soube informar a quantidade ingerida. Caso sugue em investigação. Presos foram levados para a Denar, em MS
Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Um homem, de 38 anos, teve uma overdose após engolir uma trouxinha de cocaína na tentativa de fugir da polícia em Campo Grande. Segundo as autoridades, o suspeito foi localizado no Conjunto Residencial Estrela do Sul e precisou ser reanimado com um desfibrilador após ingerir grande quantidade da droga.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
De acordo com o registro da ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas e, ao chegar ao local, viu o suspeito fugindo em uma motocicleta. Durante a perseguição, os agentes emitiram ordem de parada, que não foi obedecida.
Na fuga, o homem perdeu o controle da moto e caiu. Ao tentar correr, foi detido pelos policiais, algemado e colocado na viatura. Na primeira revista, nada foi encontrado com ele. No entanto, antes de uma nova busca, o suspeito conseguiu deslizar as algemas para frente e colocou uma substância na boca.
Os policiais relataram que, pouco tempo depois, o homem começou a “espumar” pela boca e foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde permanece internado sob escolta policial.
Segundo o relato, o suspeito chegou à UPA inconsciente e precisou ser reanimado com um desfibrilador. A equipe médica removeu da boca dele uma trouxinha ainda com vestígios de droga.
O material foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), onde análises confirmaram ser cocaína. As autoridades não souberam precisar a quantidade ingerida pelo suspeito, mas no pacote apreendido restavam 3 gramas da substância.
O caso está sendo investigado como tráfico de drogas e desobediência.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.