Depois de 10 dias internado, morre idoso que teve 80% do corpo queimado em acidente com carreta em Limeira


Motorista bateu contra tanque de combustível de caminhão em Limeira e estava hospitalizada desde o dia 17 de janeiro. Incêndios atigem carros em Piracicaba e Limeira; um motorista se feriu
O motorista, de 65 anos, que teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo após bater o carro que dirigia contra o tanque de combustível de uma carreta, morreu na madrugada deste domingo (28) em Limeira (SP).
O idoso teve 80% do corpo queimado durante o acidente que ocorreu no dia 17 de janeiro de 2024 na Avenida Major José Levi Sobrinho. Desde então, o motorista permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos.
O sepultamento do idoso, João Gonçalves de Lima, está previsto para às 10h desta segunda-feira (29), no Cemitério Parque Limeira.
Acidente
O acidente ocorreu na região do Jardim Nereide em Limeira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o motorista do Volkswagen Gol teve parte do corpo queimado e foi socorrido por brigadistas de duas empresas no bairro e, depois, levado até a Santa Casa de Limeira.
Carro pega fogo após bater contra caminhão em Limeira
Wagner Morente/Guarda Civil Municipal de Limeira
O motorista do caminhão passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Houve derramamento de óleo na pista.
Agentes de trânsito da prefeitura e equipes da PM fizeram o monitoramento do trânsito no local e jogaram pó de serra para evitar novos acidentes no trecho.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.