
Crime aconteceu no bairro de Sapucaia. Jane Fialho Nunes, de 52 anos, estava na casa de uma vizinha quando as duas foram surpreendidas por três homens armados. Companheiro de mulher morta na casa de amiga em Olinda diz que ouviu barulho do tiro
Uma mulher de 52 anos, identificada como Jane Fialho Nunes, foi assassinada com um tiro dentro da casa de uma amiga, em Olinda. O crime aconteceu no bairro de Sapucaia, no início da tarde de terça-feira (8).
Jane estaria bebendo com a dona da casa, quando três homens encapuzados invadiram o local e atiraram nela.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O companheiro da vítima, Severino Antônio Pereira, disse que estava tomando banho quando ouviu o tiro que matou a esposa.
“Eu fiquei sabendo que a minha esposa tomou banho e veio aqui falar com a colega dela para pegar um dinheiro para comprar cerveja e eu fui tomar banho. Quando estava no chuveirão, escutei o pipoco; só um tiro. Foi a hora que eu abri o portão e gritei: ‘Jane, Jane! Fiquei chamando. Só que ‘Dete’ disse: ‘Severino, Jane não vai te atender mais não, porque atiraram na cabeça dela. Ela ‘tá’ morta dentro da minha casa. É só o que eu sei”, contou.
A Polícia Civil ainda não sabe a motivação do homicídio, mas já descartou a hipótese de latrocínio – que é o roubo seguido de morte. Já a Polícia Militar informou que a dona da casa foi até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste Recife, para prestar depoimento e tentar ajudar na investigação do caso.
Muro de casa em Olinda onde mulher de 52 anos, identificada como Jane Fialho Nunes, foi assassinada com um tiro por encapuzados
Reprodução/TV Globo
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias