Jovem é resgatada pela PM após ser encontrada inconsciente em área de vegetação de Canindé de São Francisco


Segundo a polícia, vítima afirmou que o ex-namorado a obrigou ir até o local. Resgate de jovem em Canindé de São Francisco
PM/SE
Uma jovem foi encontrada em uma área de vegetação próxima a Prainha do município de Canindé de São Francisco, neste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, ela disse que foi ameaçada, dopada e abandonada no local pelo ex-namorado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Após a denúncia de populares de que uma mulher teria sido vista às margens do rio São Francisco, policiais militares realizaram buscas na região e encontraram a jovem bastante desidratada, apresentando sinais de inconsciência. Familiares informaram que ela estava desaparecida desde o dia 9 de janeiro.
Jovem foi encontrada por equipe da PM em Canindé
PM/SE
A vítima relatou aos policiais que havia sido convidada para conhecer a casa e o local de trabalho do ex-namorado. Porém, ao encontrar com ele foi ameaçada com uma arma de fogo e levada até uma região de mato fechado, onde foi abandonada sob o efeito de remédios.
Durante os dias em que ficou no local, o homem voltou algumas vezes e a obrigou a utilizar medicações que a deixavam dopada. Ela disse ainda que tentou fugir, mas acabou se perdendo pois a região era de muito mato e com terreno acidentado.
A jovem acredita que as ameaças podem estar relacionadas as denúncias que ela fez contra o ex-namorado, que teria lhe administrado medicações abortivas por mais de uma vez e sobre o fato dele atuar como médico mesmo antes de se formar.
Policiais militares durante buscas em Canindé
PM/SE
A Polícia Militar informou que localizou o suspeito na residência dele e que inicialmente o homem afirmou que o último contato com a vítima havia sido feito em agosto de 2023. Ele foi preso após se recusar a acompanhar os policiais para prestar esclarecimentos na delegacia.
Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações do caso deve ligar para o Dique- Denúncia pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.