Músico é morto a tiros dentro de carro em rua sem saída, em Pindamonhangaba


A vítima tinha 27 anos. Segundo a polícia, os atiradores fugiram e ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia de Pindamonhangaba (SP)
Gabriel Guimarães/TV Vanguarda
Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro do próprio carro, em uma rua sem saída de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (7).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Gleisson Campos Andrade. A família relatou à Polícia Civil que ele trabalhava na feira da cidade com os pais e era músico.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 23h30, em uma rua sem saída chamada Alan Kardec, no bairro Terra dos Ipês, na região do distrito de Moreira César.
A Polícia Militar foi acionada para ir até o local e encontrou o corpo do homem dentro do carro que ele usava, um Fiat Palio vermelho. Ele foi alvejado por cerca de seis disparos de arma de fogo.
O corpo de Gleisson foi retirado por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté, cidade vizinha de Pindamonhangaba, para a realização de exames necroscópicos.
Moradores da região relataram à PM que ouviram barulhos de tiro e, ao sair na rua, encontraram o homem morto, dentro do carro.
Ainda segundo o relato, os atiradores fugiram por uma área de mata da região. Eles ainda não foram encontrados. Ninguém foi preso.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil da cidade e é investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.