Corpo de funcionário de loja morto em tentativa de assalto é enterrado em Volta Redonda


Sepultamento de Edson Martins de Almeida aconteceu no Cemitério Portal da Saudade. Polícia Civil investiga o caso. O corpo de Edson Martins de Almeida, de 24 anos, morto com um tiro na cabeça foi enterrado na tarde deste domingo (28) em Volta Redonda (RJ). O sepultamento aconteceu no Cemitério Portal da Saudade.
O crime aconteceu no sábado (27). Na ocasião, Edson foi baleado durante uma tentativa de assalto na loja em que ele trabalhava, no bairro Aterrado.
Edson Martins foi morto com um tiro na cabeça
Reprodução/Redes sociais
Segundo a Polícia Civil, dois homens usando roupas de entregadores de um aplicativo de delivery subiram até o terceiro andar do prédio, entraram na loja e renderam o funcionário e um cliente que estava no local. Eles foram amarrados com fita adesiva.
De acordo com o relato da testemunha à polícia, os assaltantes ameaçaram dar uma coronhada em Edson caso ele não mostrasse onde estava o dinheiro.
No momento em que ele ia começar a falar, um dos criminosos deu uma coronhada na cabeça dele e acabou atirando. Edson não resistiu e morreu no local. A dupla fugiu logo em seguida.
Imagens de câmeras de segurança das ruas estão sendo analisadas e testemunhas foram ouvidas para ajudar a identificar os assaltantes.
O caso está investigado pela delegacia de Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de envolvimento no homicídio havia sido preso.
Loja fica no terceiro andar de prédio em Volta Redonda
Rose Gomes/TV Rio Sul
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.