Assassinos se passam por policiais, invadem casa e matam morador em Maringá; três ficaram feridas


Suspeitos foram para outro endereço e atiraram contra um jovem de 17 anos, segundo a Polícia Militar. Carro dos atiradores foi encontrado queimado em uma estrada rural. Assassinos se passam por policiais, invadem casa e matam morador de Maringá; duas ficaram feridas
Reprodução
Um homem, de 21 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (27) após ter a casa invadida em bairro residencial de Maringá, no norte do Paraná. Uma mulher e o filho dela também foram baleados.
Segundo a Polícia Militar (PM), suspeitos chegaram em um veículo, entraram na casa encapuzados, se passando por policiais.
Os suspeitos questionaram os moradores sobre o paradeiro de um rapaz, que não estaria na casa. Neste momento, os homens atiraram contra as vítimas.
✅ Siga o canal do g1 Londrina e região no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Após o crime, a quadrilha fugiu com o carro e não foram localizados pelos militares. O carro usado pelos criminosos foi encontrado queimado na estada Estrada Jaguaruna, em Sarandi.
O rapaz baleado morreu antes da chegada da equipe médica. Uma mulher e o filho dela, de 19 anos, foram socorridos com ferimento dos tiros.
Sem passagem na polícia
Segundo a PM, as vítimas baleadas não tinham passagem na polícia. Os agentes acreditam que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Assassinos se passam por policiais, invadem casa e matam morador de Maringá; duas ficaram feridas
Reprodução/RPC
Menor de idade baleado em outro endereço
Durante o atendimento da ocorrência, a polícia foi acionada para uma tentativa de homicídio na Rua Pioneira Bruna Borim Marim, próximo ao local.
Conforme os militares, um jovem de 17 anos foi atingido pelos tiros. A suspeita é de que a mesma quadrilha fez os disparos.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhadas para a Unidade de pronto Atendimento da Zona Sul de Maringá. Ele não corre risco de vida.
Você viu isso?
Coincidência?: Irmãs ficam grávidas ao mesmo tempo pela 2ª vez e terão bebês do mesmo sexo novamente: ‘Nenhuma gravidez foi combinada’
Flagrante: Fusca é flagrado a 122 km/h em rodovia de Londrina
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.