PMs são esfaqueados após homens reagirem a abordagem policial; dois suspeitos são baleados


Segundo a Polícia Militar, um agente foi atingido no pescoço e outro, na mão. Ao todo, sete pessoas foram presas. Policiais esfaqueados durante abordagem em Paulista foram levados para a UPA de Tabajara, em Olinda
Reprodução/Google Street View
Dois policiais militares foram esfaqueados ao abordarem um grupo de suspeitos de praticar crimes no bairro de Paratibe, em Paulista, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, após a chegada de reforço ao efetivo, dois criminosos foram baleados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
O confronto ocorreu na noite de sábado (27). De acordo com a PM, agentes do 17º Batalhão faziam uma ronda no bairro de Paratibe quando visualizaram “um grupo suspeito”. A corporação informou que os homens reagiram à abordagem e começaram a agredir os policiais com facas.
Dois PMs ficaram feridos. Um foi atingido no pescoço e o outro, na mão. Ainda segundo a Polícia Militar, eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabajara, em Olinda, e já receberam alta.
A PM disse também que foi enviado um reforço ao local para deter os suspeitos. No confronto, dois deles foram baleados e encaminhados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Os suspeitos feridos também já foram liberados pela equipe médica, de acordo com a polícia.
Além dos dois suspeitos baleados pela PM, outros cinco homens, com idades entre 22 e 44 anos, foram presos. A Polícia Civil informou que os homens foram conduzidos à delegacia e serão investigados pelos seguintes crimes:
Ameaça;
Desobediência;
Lesão corporal;
Porte ilegal de arma branca;
Resistência;
Dano;
Depredação;
Tentativa de homicídio.
Jovem é preso em flagrante após matar homem asfixiado durante briga na orla de Boa Viagem
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.