Você viu? caminhoneiro espancado até a morte não foi colocado em porta-malas, corpo de recém-nascido é encontrado em rio e motorista se perde no trajeto e inventa assalto


Confira o que foi destaque no g1 Zona da Mata entre os dias 29 de março e 4 de abril de 2025. Olá! Confira o que foi destaque no g1 Zona da Mata nesta semana, com as notícias mais acessadas entre os dias 22 e 28 de março.
Caminhoneiro espancado até a morte em Juiz de Fora não foi colocado em porta-malas
As investigações acerca do assassinato de Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos, que foi espancado até a morte após uma briga no dia 23 de março, em Juiz de Fora, tiveram novos desdobramentos nesta semana.
Segundo a delegada que investiga o caso, Camila Miller, Sebastião Ladeira não foi colocado dentro do porta-malas de um carro e levado até o local do crime.
A informação de que o homem teria sido colocado dentro do veículo consta no Boletim de Ocorrência (BO) feito pela PM, que cita que “segundo a pessoa solicitante, os indivíduos teriam retirado a vítima de dentro do porta-malas de um carro branco”. No entanto, durante o andamento das apurações, a informação foi descartada pela Polícia Civil, mediante análise de vídeos que registraram o momento em que ele chega na rua onde ocorreu o crime a pé.
Sebastião Felipe Ladeira tinha três filhos e trabalhava como caminhoneiro
Arquivo Pessoal
O inquérito segue em andamento e os 10 suspeitos de participação no crime já foram identificados e ouvidos. Oito deles estão presos.
A praia de Juiz de Fora: Rio Paraibuna já foi ‘point’ da diversão
Uma recém-nascida foi encontrada morta às margens do Rio do Peixe, na altura do Bairro Beira Rio, em Lima Duarte, na manhã do último sábado (29).
A criança teria sido localizada por um adolescente de 16 anos, que, ao ver o corpo, chamou um vizinho, que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar informou à TV Integração que o corpo da criança foi encontrado com a placenta ainda presente e sinais de queimadura do sol.
Corpo de recém-nascida é encontrado às margens de rio em Lima Duarte
Redes Sociais
A PM realizou buscas em Lima Duarte e na cidade vizinha, Olaria, e investiga quantas mulheres grávidas estão sendo acompanhadas nessas localidades.
A polícia não descartou a possibilidade de que o parto tenha ocorrido nas proximidades do rio.
Caminhoneiro se perde no trajeto e inventa assalto para justificar erro ao chefe
Caminhoneiro errou o caminho e atolou em uma estrada de chão
O Vigilante Online/Reprodução
Um caminhoneiro de 47 anos errou o trajeto que fazia, atolou o caminhão enquanto transportava uma carga de papelão em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, e inventou que havia sido assaltado para tentar justificar o incidente ao patrão.
Segundo a PM, o caminhoneiro encontrou uma viatura policial no caminho que fazia a pé, ao descer do caminhão atolado na estrada de terra, próximo a uma fazenda. Ele disse que havia sido abordado por quatro criminosos em um carro enquanto fazia uma entrega na região. Um dos bandidos teria assumido a direção do veículo, mas desistiu do roubo ao perceber que a carga era de papelão.
Após a conversa, a PM descobriu o que de fato ocorreu. Ele admitiu aos policiais ter inventado a história para não assumir o erro diante do patrão.
O homem foi detido por falsa comunicação de crime e levado à delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. Em nota, a corporação disse que ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Também teve isto 👀
Mineiro que vive na Tailândia se surpreende com retorno de clientes a shoppings e restaurantes para pagar contas deixadas para trás após terremoto
Caso de estudante em estado vegetativo após cirurgia na mandíbula completa 2 anos: ‘Nada apaga nossa dor’, diz pai
Jovem agredido com cabo de enxada tem melhora, mas continua internado em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.