MC Cabelinho revela vontade de participar do carnaval de Salvador: ‘me chama para o trio que vou amassar’


Amigos sobem ao palco dia 27 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador. Após apresentação no palco do Festival de Verão 2024, na tarde deste sábado (27), MC Cabelinho revelou o desejo de curtir e cantar em um trio elétrico no Carnaval de Salvador.
“Nunca curti o carnaval de Salvador. Queria curtir um dia, já que os caras sempre falam que é muito bom. Alguém me faz um convite pro trio elétrico que eu vou amassar, revelou o artista”, disse MC Cabelinho.
Junto do amigo TZ da Coronel, Cabelinho interpretou parcerias musicais, como as faixas “Essência de Cria”, no palco Ponte. Eles assinam canções como “Ilusão” e “Fé blindada”.
Eles fazem sucesso nas redes sociais, são adorados pela juventude que valoriza vozes da periferia e, em 2024, subirão pela primeira vez no palco do Festival de Verão, no Parque de Exposições, em Salvador. TZ da Coronel e MC Cabelinho estarão juntos em um encontro que promete valorizar o que há de melhor no trap nacional.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
O show será no dia 27 de janeiro. O conceito é que MC Cabelinho, dono dos hits “Carta aberta” e “Minha cura”, é a atração principal do espetáculo e recebe como convidado TZ da Coronel, que tem ganhado fãs com letras marcantes como em “Anota a placa” e “Não faz isso comigo não”.
Nesse somatório de talentos, o resultado será positivo para os adoradores do trap.
“O trap vem chegando em lugares que não alcançava até pouco tempo atrás”, celebrou TZ da Coronel, ao falar da participação no Festival de Verão 2024.
Conheça a página especial do Festival de Verão
O artista promete ao público representar os jovens da periferia que veem na sua música uma forma de atingir os seus sonhos.
Quiz: você sabe tudo sobre MC Cabelinho e TZ da Coronel?
MC Cabelinho
Divulgação
“A importância do trap para esses jovens é muito grande. Vejo como uma mudança de vida, uma válvula de escape para um adolescente que cresce na periferia poder ocupar a mente com outro tipo de coisa”, destacou.
MC Cabelinho, que hoje é um sucesso na trap e nas “love songs” afirmou em entrevista, que o ritmo do funk é o maior responsável por sua trajetória de sucesso na música.
“A minha gratidão mesmo é mais também pelo funk. Foi onde comecei, então foi por isso que migrei para o trap, rap e tive oportunidade”.
O ator e cantor também ressaltou a importância do crescimento do ritmo nas redes sociais e que o planejamento da apresentação para o Festival de Verão está sendo feito.
“O TZ me mandou mensagem esses dia, ‘vai cabelinho, vamos ensaiar, vamos ensaiar’. Estou marcando o ensaio com ele e tenho certeza que a gente vai conseguir entregar um show bem legal”, afirmou.
Os artistas conhecidos do público baiano dizem ter boas lembranças dos shows. “Salvador é um lugar que me identifico bastante. Os fãs me abraçam, fico ‘amarradão’. Estou ansioso para esse evento”, relatou TZ da Coronel.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.