
Crime aconteceu na madrugada desta quinta (3). Vítima foi identificada como Isaías Guedes Alves. Isaías Guedes Alves foi executado no quintal de uma residência
Jonas Maik
Um homem de 30 anos foi morto por um grupo armado que invadiu uma residência na comunidade Perema, região do Planalto Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará, na madrugada desta quinta-feira (3). A vítima identificada como Isaías Guedes Alves era conhecida pelo apelido “Caxumba” e já tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a ex-esposa da vítima procurou a 16ª Seccional Urbana de Santarém às 05h para comunicar que Isaías tinha sido assassinado por volta das 3h da madrugada e que cerca de 10 homens teriam invadido a residência onde o homem estava dormindo.
“Ela informou que aproximadamente 10 homens invadiram a residência e renderam a família e executaram o cidadão no quintal da casa. Ela relatou que era a primeira noite que o cidadão dormia nessa casa. Ela disse que não sabe o motivo, mas que os homens procuravam por droga e arma”, contou o sargento Isaías.
*Reportagem em atualização
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região