Idosa de 77 anos atacada por dupla que roubou joias morre após quase dois meses internada em hospital


Laíde Sousa Jacob de 77 anos foi atacada por criminosos que roubaram suas joias no dia 18 de fevereiro, em Bauru (SP). Suspeitos estão presos. Homem é preso suspeito de roubar joias e agredir idosa em Bauru
Uma idosa de 77 anos, vítima de um assalto violento no bairro Bela Vista, em Bauru (SP), morreu na manhã desta quarta-feira (2).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Laíde Sousa Jacob sofreu lesões após ser atacada por dois criminosos, que roubaram sua corrente de ouro e brincos no dia 18 de fevereiro.
Imagens de câmeras de segurança registraram os suspeitos caminhando em direção à idosa momentos antes do crime. Durante as investigações, a polícia prendeu um dos envolvidos, que confessou ter vendido as joias por R$ 465. As peças não foram localizadas, mas o comprador foi identificado.
Suspeito de roubar joias e agredir idosa é preso em Bauru
Polícia Civil/Divulgação
A investigação levou a outro suspeito, dono de uma loja na Rua Gustavo Maciel, acusado de receptação. No estabelecimento, a polícia apreendeu haxixe, maconha, dinheiro, joias possivelmente furtadas e 400 peças de roupas falsificadas.
O comerciante foi preso em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a propriedade industrial. Os dois suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Avaí.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.