Mais de 40 famílias estão desalojadas após fortes chuvas na Baixada Santista


Há famílias desalojadas em Santos, São Vicente, Guarujá e Peruíbe, no litoral de São Paulo. Chuva causa alagamentos no Jardim Rio Branco, em São Vicente, e no bairro Marapé, em Santos
Reprodução
As fortes chuvas, que fizeram com que este janeiro fosse o mais chuvoso desde 2010 em Santos, no litoral de São Paulo, deixaram mais de 40 famílias desalojadas na Baixada Santista. Algumas estão em abrigos e outras em casa de parentes.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Em Santos, uma família de seis pessoas está abrigada na Casa Êxodo, com suporte da Secretaria de Desenvolvimento Social. Outras 37 famílias foram orientadas a deixar suas casas até o fim das chuvas e estão alojadas em casa de parentes.
Chuva deixou ruas alagadas e trânsito caótico na Baixada Santista
Em São Vicente, no bairro do Itararé, três famílias tiveram que deixar suas casas e seguiram para casas de familiares. No Parque Prainha, cinco famílias também estão alojadas em casa de parentes, enquanto outra família foi acolhida no abrigo municipal de São Vicente.
Já em Guarujá, três famílias, com um total de sete pessoas, estão alojadas no albergue municipal. Em Peruíbe, 15 pessoas desabrigadas estão no Centro Comunitário do Caraminguava.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
G1 em 1 minuto – Santos: PM da Operação Verão é morto a tiros ao voltar para casa de moto
Adicionar aos favoritos o Link permanente.