Companheiras de presos tentam entrar com drogas no CDP de Mogi das Cruzes


Mulheres foram flagradas tentando entrar na visitação de sábado (20) e domingo (21) com pedaços de papel que continham droga sintética. Visitantes tentaram entrar no CDP com pedaços de papel que continham droga sintética
Divulgação/SAP
Duas mulheres foram flagradas tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes levando droga sintética. Um caso aconteceu no sábado (20) e o outro no domingo (21). Elas foram encaminhadas para a delegacia.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), as apreensões aconteceram no momento da revista de familiares de presos, no horário de visitas. No sábado, (20) a companheira de um preso foi surpreendida enquanto passava pela inspeção com o aparelho de escâner corporal.
A mulher de 40 anos admitiu para as policiais penais da unidade que trazia em sua roupa alguns pedaços de papel que continham droga sintética. Voluntariamente ela entregou o ilícito.
Já no domingo (21), outra companheira de um recluso do CDP também foi flagrada no procedimento com o escâner corporal. A mulher de 60 anos confessou para as funcionárias que carregava pedaços de papel que tinham droga sintética. Ela retirou de suas vestes o entorpecente camuflado e o entregou para as agentes penitenciárias.
As visitantes e os materiais não permitidos foram encaminhados para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outros trâmites legais de praxe.
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.