Homem mata ex-namorada, liga para a polícia informando endereço do crime e depois se mata em MG


Caso foi registrado na quinta-feira (25) em Nova Ponte. Testemunhas disseram que ambos tiveram relacionamento de cinco anos e que homem não teria aceitado o término. Um homem de 36 anos e uma mulher de 26 foram encontrados mortos, na quinta-feira (25), dentro de casa no Bairro Residencial Parque das Árvores, em Nova Ponte. A Polícia Militar (PM) informou que o homem teria ligado para o 190 dizendo o local em que um homicídio iria acontecer. Já no endereço indicado, os militares encontraram os corpos com sinais de enforcamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com familiares da vítima, ela e o homem tiveram um relacionamento de cinco anos e há três meses estavam separados. Contudo, ele não teria aceitado o término.
No dia 3 de janeiro, a jovem registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ele ter agredido e empurrado a mãe dela durante uma confraternização de fim de ano. O homem havia sido convidado pela mãe da vítima para passar o réveillon com a família e em certo momento pediu para a mulher para reatarem o namoro.
Diante da negativa, ele a empurrou, quebrou o celular da vítima jogando-o no chão e começou a gritar enquanto a segurava pelos braços. A mãe da jovem tentou separar a briga e foi empurrada pelo suspeito.
Celular da vítima
Polícia Militar/Divulgação
Devido à situação, a jovem pediu medida protetiva contra o ex, que deveria ficar no mínimo 200 metros de distância dela.
No dia 14 de janeiro, o suspeito desrespeitou a medida ao ir até a casa da jovem pedir novamente para reatarem o relacionamento. Nesta quinta (25), o homem foi até a residência dela e, sem seguida, teria cometido o crime.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Familiares do suspeito contaram que por volta das 23h ele teria enviado uma mensagem dizendo que estava cansado de viver.
Quando a PM chegou no local do crime, ambos já estavam mortos e a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Ao g1, a Polícia Civil informou que “assim que acionada, deslocou a perícia oficial ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos, tratando-se, a princípio, de autoextermínio. Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal, em Araxá, para exames necropsiais e, logo após, liberados aos familiares. A polícia apura as causas e circunstâncias que permeiam as mortes”.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Marquise de loja desaba no Centro de Uberlândia
GOLPE: Pizzaria entrega pizza de papelão a cliente que fez Pix de um centavo e enviou comprovante falso
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
c
Adicionar aos favoritos o Link permanente.