Dois suspeitos de apoiar assassinato de sargento morrem em confronto com a polícia em MT


A polícia recebeu uma denúncia de que os suspeitos estariam envolvidos na morte do policial e que estavam há cerca de três dias escondidos em uma propriedade alugada. Arma e munições apreendidas pela polícia
Polícia Militar
Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares da Força Tática, na noite de sexta-feira (26), em uma região de Chácaras em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a PM, a suspeita é de a dupla deu apoio ao assasstinato do sargento Djalma Aparecido da Silva, na segunda-feira (22), em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
De acordo com a polícia, após denúncia de que eles estariam envolvidos na morte do policial e que estavam há cerca de três dias escondidos em uma propriedade alugada, uma equipe foi até o local e tentou realizar a abordagem.
No entanto, segundo a PM, os dois suspeitos efetuaram disparos contra a equipe de Rotam, momento em que houve a troca de tiros e os dois homens foram baleados.
Os suspeitos foram socorridos pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram após darem entrada no Hospital de Rondonópolis.
Moto adulterada foi apreendida
Polícia Militar
A polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e revólver 38, além de aproximadamente 65 munições de diversos calibres. Uma moto adulterada também foi apreendida.
O caso é investigado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.