
Vítima acionou polícia depois de ser agarrada por suspeito. Homem passou madrugada na porta da casa dela. Polícia Militar da Bahia
Polícia Militar da Bahia
Um homem foi preso, no domingo (30), após passar a madrugada na porta de uma colega de trabalho e tentar agarrá-la, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar (PM), foi a vítima que denunciou o suspeito, depois de conseguir escapar do homem. Ela contou que era perseguida há pelo menos um ano desde que os dois começaram a trabalhar juntos.
Conforme a polícia, a vítima detalhou que foi agarrada pelo braço ao tentar sair de casa e que só conseguiu se soltar após atingir o suspeito com uma pedra.
Após ser preso, o homem foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia.
Segundo apurou a TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, o suspeito foi autuado em flagrante por stalking, que é quando uma pessoa persegue a outra (fisicamente ou online), e tentativa de invasão de domicílio.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PC).
Homem é preso por stalking em Vitória da Conquista
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista ao vídeo do g1 e da TV Bahia 💻
o