
Crime ocorreu na noite do sábado (29). Edson Malcher, conhecido como “Pretão”, vice-prefeito de Moju.
Redes Sociais
O filho do vice-prefeito de Moju, no nordeste do Pará, Edson Malcher, conhecido como “Pretão”, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite do sábado (29), em Belém.
De acordo com informações preliminares, Felipe Malcher estava a caminho do aeroporto de Belém quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles forçaram o rapaz a fazer transferências via Pix e a contatar seus familiares.
Após o crime, Felipe foi liberado em uma estrada próxima Icoaraci, distrito de Belém.
Nas redes sociais, Pretão publicou um vídeo agradecendo às mensagens de apoio e orações. Ele também disse que o ocorrido foi um momento desesperador e angustiante.
“Agradecer primeiramente a Deus, agradecer a todas as pessoas que foram às redes sociais e mandaram mensagens de carinho. Às vezes, a gente vê na televisão, nas redes sociais, a história do sequestro relâmpago e pensa que nunca vai acontecer com a nossa família. Quero agradecer também à Polícia Civil e Militar por terem recuperado meu filho. Meu filho está bem, nossa família está bem agora, mas não desejo isso para ninguém. Foram momentos bem difíceis”, contou.
Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, o caso não foi registrado.
Vídeos com as principais notícias do Pará